sábado, 27 de Abril de 2024  20:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-11-2007

O treinador dos Atómicos tem longa experiência na modalidade


Basquetebol - Atómicos com projecto ponderado

O treinador dos Atómicos não faz por menos. "O objectivo é a subida de divisão. Sabemos que não vai ser fácil, porque estamos na maior divisão (CNB2) a nível nacional do basquete português, em termos de clubes. Falta conhecer as equipas do Norte, mas queremos ficar nos dois primeiros lugares", disse, com toda a convicção, Paulo Brinca.

O treinador dos Atómicos tem longa experiência na modalidade. Já treinou na Proliga, Liga Feminina e na formação. Os clubes foram Galitos, Esgueira e Gaia. O convite que recebeu de Pedro Portugal e de toda a estrututa dos Atómicos deixou-o bastante satisfeito: "Tratou-se de um convite que muito me agradou. Identifico-me com este tipo de dirigentes, pessoas sérias e comprometidas, que assumem com profissionalismo, entre aspas, máximo rigor e disponibilidade. O nível é muito elevado. Gosto de coisas novas e gostaria de deixar uma marca e carimbo pessoal".

Paulo Brinca fala com gosto do projecto que veio encontrar nos Atómicos, da aposta na formação, porque, na sua perspectiva, "tem que haver uma continuidade, cujo farol é a equipa sénior".

A base da equipa sénior veio do Anadia e, para o técnico, "foi tudo ponderado. Traçámos um panorama que é a nossa realidade. Estou muito entusiasmado com o andar da carruagem".

Como atrás ficou patente, Paulo Brinca quer subir de divisão. "A estrutura vem do Anadia, sustentada com algumas mais-valias. Um dos trunfos do nosso trabalho é a mudança de mentalidades, treinar quatro vezes por semana. Temos matéria-prima para subir de divisão".

Manuel Zappa

zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®